Estoque

Categories: Trabalhos

0

matérias-primas e materiais utilizados no processo de produção, tais como, embalagens e material de tal consumo . Na prestação de serviços, os estoques devem incluir os custos dos serviços se a empresa não tenha reconhecido a respectiva despesa.

Nota -se que nos estoques , houve mudanças em suas divulgações, classificações, os Estoque Premium gyjeh182 08, 2012 2 pages O que é Estoque Os Estoques podem ser bens tangíveis tais como: matéria- prima, produtos em elaboração, produtos acabados etc, pela entidade com o objetivo de venda ou utilização própria. Para regulamentar internacionalmente os estoques, foi emitido a IAS 2, regulamentado no âmbito Brasileiro, promulgou-se o CPC 16. Foram analisadas ambas normas e verificou se que elas são utilizadas apenas pelo CPC 16 para o estudo.

Este pronunciamento define os estoques como sendo ativos mantidos para comercializar no curso natural dos negócios, o processo de produção para a comercialização de materiais e suprimentos Swipe lo nexL page para consumo ou tra prestação de serviço Estoques são bens a mercadorias compra ou imóveis, produtos os de produção ou ora tc view do ara venda incluindo, a revenda, terrenos so de produção, os métodos de valoração do estoque, nos reconhecimentos de ustos..

Nas divulgações, o CPC 16 trata que deve apresentar nas notas explicativas as políticas que a entidade utiliza para atingir o valor em que eles divulgam os estoques. No grupo de estoque, no Balanço Patrimonial, devem ser apresentadas as contas detalhadas, tais como matérias-primas, produtos em processos, produtos acabados, produtos para revenda, adiantamento de fornecedores entre outras. Se utilizado o critério de valor justo, a diferença entre o valor original e o atual, menos os custos de venda, deve ser evidenciado em Notas Explicativas, assim como os estoques ue estão em garantias de passivos da organização .

Na Demonstração do Resultado do Exercício deve ser evidenciado o valor de despesa que incorreu no período como CMV. Nos métodos de valoração dos estoques, inclui-se o UEPS, apesar de existir na legislação o fisco nao aceitava que as entidades utilizassem esse método. Valoração – Neste critério a empresa poderia optar pela Média Ponderada, pelo Primeiro que Entra Ultimo que sai — PESPS , e ainda pelo preço especificado. Mensuração – As organizações poderiam utilizar os valores de custos ou o valor realizável liquido.

Manual de word

0

O autor deste manual autoriza a sua distribuição a toda a população, de forma gratuita. Aproveite e aprenda! MANUAL Autor:

Read More

Conceito de ética

0

1. O conceito de Ética. Dentro do contexto da sociedade da informação, da globalização e da cidadania; em um momento

Read More