O conhecimento na sociedade atual

Categories: Trabalhos

0

O conhecimento É o ato ou efeito de abstrair idéia ou noção de alguma coisa, como os conhecimentos de um fato, conhecimento sobre um documento, das leis, o saber, informações em um recibo sobre um produto ou serviço, instruções, etc. O conhecimento vai além das descrições, hipóteses, conceitos, teorias, princípios e procedimentos que podem ser verdadeiros elou úteis. O conhecimento é, popularmente, aquilo que se sabe sobre algo ou alguém.

Mas abordando de maneira mais aprofundada o tema, conhecimento está conectado a duas outras palavras comumente Swip to page utilizadas na socieda informação. De maneira simples, podem ser decifrávei quem analisará estes e são o dado ea ar 2 4-1t e caracteres que instrução prévia de se poderão ser entendidos ou não. O entendimento deste conjunto que mais parece um código gera uma informação. Logo, os dados podem ser considerados uma base para a absorção de conhecimento e assim, as informações absorvidas geram o conhecimento.

A interação com outras pe Swipe to view nexl aage pessoas ou com o meio ambiente é fonte para adquiri nformações e gerar grande conhecimento. O ser humano absoNe no seu dia-a-dia, das mais variadas maneiras, as informações facilmente perceptívels, bem como as que necessitam de maior tempo de observação e análise, seja ler o nome de uma rua escrito na placa ou buscá la em um grande banco de dados como um mapa, as duas atividades geram uma informação transformada em conhecimento que será utilizado futuramente, pois a sua utilização pode ser refeita.

A informação tem como caracteristica o cunho verdadeiro ou não, assim separa-se do conhecimento que possui um propósito, uma utilidade para a sua absorção por alguém. Existem dois modos de adquirir o conhecimento, o primeiro é na forma de um produto, onde o acumulo de teorias, idéias e conceitos pode ser colocado como exemplo. por outro lado, sua segunda forma deriva da primeira situação, pois é através de um processo que se adquiri este produto, e através do exerc[cio de intelectualidade o que é exterior pode ser absorvido transformando-se em conhecimento.

História da administração de projetos – pirâmide de quéops

0

DESCRIÇÃO DO PROJE O Entregáveis: Pirâmide principal (do faraó), pirâmides secundárias (pirâmides das rainhas), mastabas dos dignitários, templos (para os

Read More

Ambiente e desporto

0

Impactes dos Desportos Radicais no Meio Ambiente 30 Ano Ciências do Desporto Ambiente e Desporto André Santos Ayrton Antunes Bruno

Read More