Quadro comparativo de sistemas abertos e fechados de co

Categories: Trabalhos

0

Comportamento Organizacional Acreditamos que novas informações na empresa proporcionam novas alternativas, todo aquele que toma alguma decisão deve estar com sua mente aberta a novas aceitações e idéias, para poder dar início ao seu desenvolvimento na empresa, cr 7 vale ressaltar que um idei diferencial de uma a Ise co Às vezes, devemos a tem um de rias informações que vem a nossa mente em questões de segundos, mas sempre deixando claro que é de extrema responsabilidade se vai usar a ideia certa ou não, se o plano vai ser conveniente à empresa ou ao grupo.

A cada dia, a cada momento devemos inovar, pensar em tualizar nossos pensamentos para por em pratica e conseguir o máximo de iniciativas em nossas vidas a finalidade do comportamento organizacional e ter a previsão e o controle do ser humano são nossas atitudes diante do que somos e do que queremos que nos identificam e a partir dai as mascaras caem e o verdadeiro eu vem a tona seja pra surpreender ou decepcionar infelizmente o egoísmo e a falta de caráter muitas vezes corrompe aquele que podia ser um grande líder, tudo em nome do poder os valores se perdem e os interesses predominam isso índia”.

O investimento em empreendedores com alto poder de novação ajudaria as empresas a se tornarem mais tecnológlcas, o ensino de qualidade também renova os pensamentos aumenta a criatividade para inovar. SISTEMAS ABERTO FECHADO SISTEMA O sistema pode ser afetado pelo meio ambiente, ele Os indivíduos não recebiam influência externa, ele é I recebe influencia externa (FAYOL) previsível e determinado, (TAYLOR). Formular perguntas sobre conceitos de inovações e questionar 20 pessoas de Formular perguntas sobre conceitos de inovações e questionar 20 pessoas de idades diferentes. ) O que você entende por inovação? ) Como você vê a inovação no seu ambiente de trabalho? 1) tudo aqullo que vai melhorar, que vai sugerir novas ideias, 2)um pouco lento, precisando dar uma boa inovada. 1) Inovar é evoluir é reinventar novas possibilidades para diminuir as dificuldades de certas situações. 2)Sempre bom novas inovações, diferentes e conceitos para que possamos debater até chegar a um único objetivo 1) É uma coisa nova que tem que estar sempre evoluindo por exemplo a loja tem que estar sempre atualizando sempre inovando. )boa por que a pessoa inovadora ta sempre trazendo clientes não fica sempre na mesma coisa. ) Inovação sempre retém um pouco de medo porque tudo é novo, mas sempre é bom. 2)depende as vezes vem para beneficiar e as vezes não. seja algo necessário apesar de não ser muito usado. 1) acho que quando usado corretamente a inovação é legal. 2)onde eu trabalho nao gostam de inovar. 1) adoro inovação principalmente tecnológica. 2)no meu trabalho usamos bastante da inovação e da tecnologia 1) bem necessário as pessoas deviam se atualizar mais para serem mais competentes. )estamos sempre inovando para ter cada vez mais clientes. 1) se todos inovassem o mundo iria evoluir bem mais ápido. 1) acho bem interessante uma pena que tem pessoas que usam da inovação para fazer maldades. 2)no meu trabalho ainda estamos em outra época onde o antigo prevalece. 1 ) adoro inovar fazer coisas novas usar novas ideias. entra o ato de inovar , quando você não esbarra nas dificuldades mais banais como o receio do novo e o medo de inovar com certeza isso e sucesso e vale a pena por mais que causem desgastes e contradições, o resultado final é compensador.

O efeito da inovação para as empresa hoje é o mesmo que uma revolução, nem todos são a favor mas no final todos se eneficiam e impossível ter sucesso sem correr riscos, afinal de nada adianta sermos criativos se não inovarmos uma grande ideia pode surgir em alguns segundos mas coloca-la em pratica pode levar ate horas, mudanças radicais estão elevando o papel do homem nesse competitivo mundo dos negócios a mente humana tem que estar receptiva para captar tudo isso, muitas vezes as pessoas perdem oportunidades de bons empregos ou grandes negócios simplesmente pelo comodismo de sua antiga situação hoje nada mais e estável como antes, as pessoas precisam inovar e com isso reciclar suas Ideias e conceitos já formados, talvez por sso inovar assuste tanto e um processo de constante renovação afinal esse e o novo método organlzacional nas pratlcas de negocio nas empresas ou em suas relações externas não basta mais termos somente informações por melhores que sejam elas tem que servir de parâmetros para as tomadas de decisões além disso não existe informações completas, perfeitas e restritas por muito tempo o contexto empresarial vive em constante mudança e a diferença esta justamente no tratamento e na importância que damos as nossas informações buscando sentido e coerência entre elas.

O Brasil tem talento empreendedor de sobra e quanto a isso não há duvidas inclusive com altos investimentos sejam em universidades sejam na área dos recursos humanos na qualidade de todas as publicações sobre assunto de todas as publicações sobre assuntos científicos porém o que faz a pesquisa não funcionar são as pessoas não motivadas o suficiente para a inovação dependendo dos colaboradores de uma organização e ate provável que essa chuva de informação soe como excesso de trabalho o que e uma pena, as pessoas ainda tem um pensamento medíocre com relação as mudanças e sse e um dos motivos para que um grandes projetos fracassem sem contar quando esbarram nos sistemas, sistemas esses formados por politicas que precisam mudar fazendo com que o acesso ao capital de risco melhore Brasil tem que que adequar a esses ambientes e torna-los propicio para que assim possam transformar o conhecimento em valor, mas e preciso ter cuidado afinal um modelo deve ser copiado integralmente ele deve servir de modelo ideal e estudar nossos próprios casos inspirados em modelos de sucesso que existem aqui mesmo no Brasil, claro que muitas vezes não botamos um projeto a funcionar orque estamos amarrados na burocracia, sem contar as cargas tributarias isso faz com que um ambiente se torne hostil a inovação. esempenho dessa equipe depende da capacidade do líder em assumir o comando, uma equipe motivada por um grande líder resulta num ambiente de comprometimento, o líder é aquele que faz com que cada membro de sua equipe se comprometa com todos e principalmente consigo mesmo, líder é aquele que transforma sua equipe em um corpo e prova a seus subordinados que cada membro é importante e principalmente, um grande líder é aquele que lidera sem nem ter sido designado pra isso, sua orma de agir e seu comportamento fazem com que as pessoas sigam suas ideias mesmo que ele não esteja almejando isso, um líder nato é em primeiro lugar líder de si mesmo, ele assume os riscos de suas ideias e fracassos, ele respeita o próximo não como subordinado mas como colaborador, ele sabe que seus direitos terminam onde começam o do próximo, ele trata as pessoas com respeito e consideração enfim sua conduta de trabalho nada mais é do que o reflexo do seu caráter, um grande líder é aquele que se faz admirar com consciência e atitudes, e aquele que não tem problemas em elogiar ou pedir desculpas, sendo assim acredito que ninguém se importa de ser liderado por um grande homem, aquele que acima de tudo procura ser justo, sem esquecer acima de tudo que é humano, somos feitos de carne e osso mas é o espirito que nos move, e é por isso que muitas historias de sucesso são responsabilidades de grandes lideres. A liderança no ambiente de trabalho prova que junto todos somos fortes, o objetivo final é o resultado de tudo aquilo que somos e nos tornamos ao fazer parte de uma equipe , isso prova que somos capazes de negociar e nos comunicar e mais importante conseguimos ser um grupo.

Resenha do livro ” o ensino comunicativo de línguas estrangeiras”

0

Resenha do livro “O Ensino Comunicativo de Línguas Estrangeiras” Segundo Richars (2006), o ECLE compõe-se de um conjunto de princ[pios

Read More

Fotoo

0

1. INTRODUÇÃO A água é a capacidade de um conjunto de processos que pode causar modificações nos materiais terrestres, transformando

Read More