Processo educativo no contexto histórico – avaliação virtual 4

Categories: Trabalhos

0

Avaliação Virtual 4 – Processo Educativo no Contexto Histórico Questao 1: Em se tratando das TICs e de acordo com os estudos da autora, qual é o principal domínio que se deve ter na contemporaneidade? Alternativas: 1 – Domínio do código digital. 2 – Domínio dos códigos escritos. 3 – Domínio dos códigos linguisticos. 4 – Domínio dos códigos sociais. 5 – Domínio de língua ar 2 to view nut*ge RESPOSTA: 1 Questão 2: Lyotard (1989) fala que a informática enquanto linguagem universalmente aceita impõe um conjunto de prescrições aos enunciados aceites como pertencentes ao saber.

Na sua erspectiva qual o resultado da multiplicação das máquinas informacionais? 1 – Com a multiplicação das máquinas informacionais o ser humano passou a ser mais feliz. 2 – O resultado foi a proliferação de virus virtuais. 3 – As máquinas informacionais concentrarão o saber, e estar na rede digital passa a ser condição de existencia. 4 – Não houve resultados objetivos com a multiplicação das máquinas informacionais. 5 – Houve, a partir daí, uma modificação na qualidade de vida da osmose.

RESPOSTA: 4 Questão 4: Segundo a autora, os discursos analisados mostram que a identidade profissional dos professores é produzida atraves e discusos que explicam e constroem o sistema de educação baseado nas TICs. Assim, quais são as identidades docentes que emergem a partir no investimento sistemático na aquisição de novos conhecimentos e de novas estratégias para manter uma posição competitiva? 1 – Identidades inovadoras e flexíveis. – Identidades desviantes, identidades inovadoras, identidades flexíveis, identidades ilegíveis, identidades on-line, identidades competitivas e identidades criativas. 3 – Identidades on-line e competitivas. 4 – Identidades criativas e ilegíveis. 5 – Nenhuma das alternativas estão corretas. RESPOSTA: 2 Questão 5: Ainda de acordo com o artigo, que são identidades competitivas? – São aquelas capazes de promover uma continua reinvenção de si proprias e de concentração de poder sem centralização. – São identidades capazes de fazer coisas diferentes, fora da rotina e que provem a sua capacidade de mudar de turma, de escola, de cidade. 3 – São as que sabem aproveitar as potencialidades colaborativas das redes e tornar a instituição escolar presente em qualquer tempo e em qualquer lugar. 4 – Entre outras possibilidades são identidades capazes de fazer parte do clube dos “bem s do que isso implica.

Negociação

0

AS HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES Resumo A habilldade de negociar tem sido considerada um diferencial dentro da visão do mundo

Read More

Explique a relação existente entre risco e retorno e demonstre como os dois indicadores podem influenciar na decisão de investimento.

0

Explique a relação existente entre risco e retorno e demonstre como os dois indicadores podem influenciar na decisão de investimento.

Read More